, ,

Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai

Compartilhar

Uma história emocionante, cheia de conflitos e dilemas da adolescência!

Quem, na infância ou mesmo na adolescência, tinha uma turma de amigos? Amigos que nunca se desgrudavam, companheiros de aventuras e confusões (tipo filme da Sessão da Tarde, manja? :P) que , de uma hora prá outra se separam, cada um vai prá um lado, e, quando menos se espera, nunca mais se vêem?

Ano Hana conta, também, a história de um grupo de amigos que passa por essa situação. Só que esse grupo se separou após a morte de uma amiguinha. A história começa quando o fantasma dessa amiga, Menma, aparece para Jintan e pede para que ele a ajude a realizar um desejo. Mas o grande problema é que ela não lembra qual desejo é esse, mas é tipo um assunto pendente que não a deixa "seguir a luz" :P

Jintan, na infância, era o líder da turma, o cara das idéias, o mais destemido e tudo o mais, mas hoje em dia vive à margem da sociedade, sem fazer nada da vida. Por esse motivo, também, que perdeu o contato com os amigos antigos.

Para ajudar Menma a se lembrar do seu desejo, Jintan vai ao encontro dos seus amigos e, mesmo que à primeira vista seja complicado estabelecer algum contato, acabam se lembrando das brincadeiras, histórias e, até mesmo, sentimentos daquele tempo em que passavam juntos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: