, ,

Blood Lad

Compartilhar

As aventuras de um vampiro otaku!


Para quem curte uma história de vampiros, fantasmas e demais seres sobrenaturais contada de forma divertida, um mangá que você não pode deixar de ler é Blood Lad (ブラッドラッド, Buraddo Raddo) .

Criado por Kodama Yuuki, 8 volumes foram publicados entre 2009 e 2011.

O mangá conta a história de Charlie Staz, um vampiro otaku que ao contrário de outros de sua espécie, prefere gastar seu tempo lendo mangás, jogando games e assistindo animes ao invés de ficar bebendo o sangue das pessoas.

Staz vive em Makai, um mundo sobrenatural,  e apesar de seu jeito largadão ele é um dos chefões deste lugar. Só que tudo vira de pernas para o ar quando uma garota humana chega a Makai através de um misterioso portal.

Quando Staz encontra a jovem Yanagi Fuyumi, ele sente uma forte atração por ela e chega até mesmo a repensar seus conceitos sobre beber sangue humano. Só que como tudo que é bom dura pouco, depois de conversar um tempo com Fuyumi sobre coisas de otakus, Staz recebe uma ligação urgente, avisando sobre alguém querendo tomar seu lugar como chefão da zona oeste de Makai, o que faz com que ele deixe Fuyumi sozinha em seu apartamento. Só que, nesse curto espaço de tempo em que ele fica ausente, Fuyumi é morta por um monstro e acaba virando um fantasma.
A partir dai começa uma divertida e engraçada aventura onde Staz passa a procurar uma maneira de ressuscitar Fuyumi.


1 comentários:

 

 

Parceiros: