,

Cosplay Gen

Compartilhar
E se existisse uma revista sobre cosplayers e cosplays?
Pois é, pessoas... Perambulando por esse mundo digital, dei de cara com um negócio muito maneiro: a revista Cosplay Gen!

É uma revista independente, distribuída no mundo inteiro, inteiramente dedicada ao fenômeno cosplay. Ela promove cosplayers de todo os cantos do mundo, fala de eventos, tutoriais (!!!) e moda asiática como um todo!

A revista é publicada duas vezes ao ano e é completamente sem fins lucrativos..." Ai... O que isso quer dizer?" Bom, pessoas, a revista, como é financiada por ela mesma, não tem aquele monte de propagandas inúteis. É só informação! E fotos lindas!!! :D

Eles fazem entrevistas extensas e photoshots dos cosplayers, reviews dos eventos, tem artigos que são focados em fotografia de cosplay, tendências do cosplay...E tutoriais!!! Tutoriais de tudo! Maquiagem, como estilizar perucas e muito mais \o/ AMO!!!!

Ai gente, e esse pessoal da revista é tão gente boa que eles disponibilizam as edições antigas (que já estão esgotadas) em formato digital! ^^ (Tá em inglês... Let's get started! \o/)

Ficou curioso? Então corre ali para conhecer o site deles! :)

É  http://www.cosplaygen.com ! Visite e se divirta ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: