, ,

Magi: The Labyrinth of Magic

Compartilhar
Em um mundo místico, um menino se torna o Magi!

Hoje em dia, é difícil que um mangá de sucesso não vire anime e game. Com Magi não foi diferente :)

Iniciado em 2009, Magi: the labyrinth of magic (Magi: o labirinto da magia -tradução livre :P), é publicado pela Shogakukan e conta com 17 volumes até o momento. É escrito e ilustrado por Shinobu Ohtaka (eu, particularmente, adorei as ilustrações xD).O anime foi exibido de outubro de 2012 até março de 2013 e tem uma segunda temporada (Magi: The kingdom of Magic) prevista para setembro.

A história é ambientada "antigamente", num mundo diferente: parece o cenário das mil e uma noites :P Bem arabesco e tal.

Tudo começa com um menino, Aladdin, viajando pelo deserto com um Djinn (tipo um gênio que está dentro duma "flauta" mágica). Um dia o garoto  encontra Alibaba Salija, um cara que tem um sonho: explorar as masmorras de Amon e pegar seus tesouros! Os dois se tornam amigos e conseguem conquistar Amon. Depois de mais umas trapalhadas e lutas, eles salvam Morgiana, que era uma escrava e luta como ninguém!

Alguma coisa acontece e Aladdin é teleportado para uma terra distante e desconhecida, SOZINHO! Lá, ele descobre que é um Magi: um ser místico fodástico enviado para escolher quem será o rei da região.


O que será que acontece depois? ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: