, ,

Puella Magi Madoka Magica

Compartilhar

Mais um anime de garotas mágicas! Hmmm... Acho que não!

Ok, pessoal... Eu gosto de animes de garotas mágicas, coisinhas kawaii e um universo meigo e cor de rosa (Tá, nem tão meigo assim porque também enjoa :P).

Por essa razão, resolvi assistir Puella Magi Madoka Magica. Não sabia nada sobre a série, só tinha visto algumas imagens (na real, eu estava procurando personagens para fazer um cosplay e achei bonitinhas as roupas xD), então pensei: porque não assistir?

A primeira vista parece que vai ser mais uma chuva de clichês, romances proibidos, meninas meigas, inseguras e comilonas, mas esse anime me abriu os olhos! Já no primeiro capítulo, quem tem uma certa perspicácia, já vê que tem algo estranho no ar... E é esse “algo” que faz a gente não querer parar de assistir! Realmente, é diferente de tudo que eu já tinha visto em termos de história de garotas mágicas! Não vou falar mais, senão vira spoiler :P

​Aqui vai um pouquinho da história

Tudo começa em um sonho: Madoka Kaname vê uma cidade devastada e uma menina lutando desesperadamente contra uma força misteriosa, altamente destrutiva! Então, aparece um bichinho (sempre tem um bichinho, né? :P) que diz que ela pode ajudá-la se ela se transformar em uma magical girl. Só que, depois que Madoka acorda e vai para escola, ela e uma amiga (Sayaka Miki) encontram o bichinho, que oferece um contrato: se elas se transformarem em magical girls, ele poderá fazer qualquer pedido delas se tornar realidade!

E é uma série bem curtinha! Tem 12 episódios. Mas tem mangá e alguns filmes que estão para serem lançados ainda em 2013! Te interessou? 

0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: