,

Saint Young Men

Compartilhar
 O que você faria se deparasse com esses dois?


Pensa num cenário: tu tá passeando num país diferente, super emocionada porque lá tem uma loja de mangá em cada esquina e meio deprê porque tu não entende lhufas do idioma (logo, não pode comprar tantos mangás quanto tu gostaria), e vê um mangá com o bizarro título "Les Vacances de Jésus et Buddha". Tá, tu não precisa ser um expert em francês (ter uma noção de outro idioma ajuda) para traduzir o título: AS FÉRIAS DE JESUS E BUDA. O quê?! o.O Tá, esse foi um dos mangás que comprei. O título me deixou muito curiosa...  Não é para menos...Não sou religiosa nem nada (tá certo que não sou ateísta), mas a idéia é muito BOA!

O mangá conta a vida de dois guris que reencarnaram como Jesus Cristo e Buda e dividem um apartamento em Tachikawa (oeste de Tóquio). O legal da história é que ela não é apelativa e põe os personagens em situações super inusitadas e engraçadas. Prá tu ter uma idéia, Jesus é confundido com Johnny Depp e, algumas vezes, tem gente que agarra os lobos das orelhas de Buda xD haha Tadinho :T

Tipo, Buda é um cara tri calmo, sério... Enquanto que Jesus é meio ripongão, mente aberta e curte gastar uma grana o.O

Eu achei massa! Super recomendo! :D O mangá é de 2007 e ainda tá em publicação (o nome do mangaka é Hiraku Nakamura), e pelo que eu li, estão para lançar a animação! Vamos ficar no aguardo ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: