,

Suisei no Gargantia

Compartilhar

Roteirizado pelo aclamado Gen Urobuchi e dirigido por Kazuya Murata, Suisei no Gargantia acontece em um futuro distante.

A Aliança Galáctica Humana luta ferozmente por sua sobrevivência contra seres alienígenas. Durante uma destas batalhas o jovem tenente Ledo (que também pode ser chamado de Red) e seu mecha Chamber caem em uma distorção do tempo e espaço.

Após acordar de uma hibernação induzida Ledo percebe que está na Terra, um planeta completamente inundado pelos oceanos no qual sua população precisa viver em grandes navios recolhendo relíquias das profundezas.

Ledo chega a uma dessas frotas, chamada Gargantia, onde é forçado a conviver com Amy, uma garota de 15 anos que trabalha como mensageira. Ledo, habituado a viver em guerra, deve então  se acostumar com os dias de paz... Na verdade nem tanta paz assim :)
Nos primeiros episódios fica evidente como a relação de Ledo, jovem sério, e Amy, divertida e cheia de vida, consegue criar uma atmosfera cômica para o anime.


Os desenhos dos personagens e dos cenários são lindíssimos e ajudam a criar a atmosfera do roteiro de Urobuchi. Os mechas são meio feios mas paciência, nenhum  será tão legal quanto os da série Macross...

Se gostou chega em http://www.crunchyroll.com.br/gargantia-on-the-verdurous-planet e assista aos episódios legendados em português :D

0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: