, , ,

Action Figure Sakura Kinomoto

Compartilhar
Afinal, qual a diferença entre a Figma e a SH Figuarts da heroína?


Bom, depois de longos anos sem nenhum tipo de figure do anime ou da Sakura, parece que decidiram, finalmente, atender aos milhares de pedidos dos fãs e, de uma hora prá outra, começou a aparecer todo o tipo de produto, desde gashapons até figuras articuladas LINDAS!!! xD

Porém, há um problema aí: POR QUE a Good Smile Company e a Bandai resolveram lançar as suas figuras EXATAMENTE ao mesmo tempo (com uns dias de diferença, ok) e com a MESMA ROUPA?! Poxa... É muita coincidência!
Na verdade, vai ser interessante verificar qual figure que o colecionador vai querer. Será uma Figma ou será uma S.H Figuarts?

Pelo que pude acompanhar pelas fotos, cada uma tem aspectos positivos. Realmente, o acabamento da Figma é superior, assim como o método de apoio do personagem. Porém, achei o rosto/expressão da S.H. Figuarts muito mais semelhante ao da Sakura Kinomoto, pois me remete à certa inocência e ingenuidade da guardiã das cartas Clow. Realmente, não sei com qual ficaria.

Tem, também, a diferença dos ítens:

Enquanto que a S.H. Figuarts tem o Kero, o báculo da primeira temporada, uma carta Clow e quatro rostos diferentes, além de 2 itens surpresa (pelo que está no site da Tamashii Nations). A da Figma tem o Kero, o báculo da primeira temporada, o báculo da segunda, uma carta Clow, quatro rostos diferentes, as "asas" da carta Alada, que podem ser colocadas tanto no báculo quanto na figure.

Figma Sakura Kinomoto SH Figuarts Sakura Kinomoto














E aí? Qual você gostou mais?

0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: