,

Amagi Brilliant Park

Compartilhar
Um parque de diversões misterioso à beira da falência...

Amagi Brilliant Park (ou em japonês Amagi Buririanto Paku) é uma light novel escrita por Shoji Gatoh e ilustrada por Yuka Nakajima. Tem, também, uma adaptação para o mangá. Porém, falaremos do anime, que foi lançado em 06 de Outubro de 2014.

Tudo começa quando Seiya Kanie é praticamente forçado a ir num encontro com a guria recém transferida e lindona do colégio. Porém, ele é levado ao Amagi Brilliant Park: simplesmente o pior parque de diversões em todo o Japão, conhecido pelas atrações ruins e estragadas, além do serviço péssimo :P

Então, por algum motivo, a dona do lugar (uma princesa xD) chamada Latifah (o quê? A Queen Latifah? xD) pede que Seiya reconstrua o lugar e o livre da bancarrota! Contudo, ele descobre que o parque não é um parque de diversões comum e, sim, um lugar cheio de criaturas mágicas refugiadas que utilizam a energia mágica dos visitantes enquanto eles se divertem.

Seiya tem, então, uma difícil tarefa: como novo gerente, ele deve atrair 250.000 visitantes em 3 meses ou o parque será fechado e as criaturas mágicas desaparecerão!



1 comentários:

 

 

Parceiros: