, ,

Amazing Twins

Compartilhar
Mais um anime do mesmo diretor de Sailor Moon e Kaleido Star!


Em japonês o nome é gigante, como sempre - Zetsumetsu Kigu Shojo Amazing Twins! O que pode ser traduzido como "Garotas bobinhas destrutivas e perigosas - Amazing Twins" hehe ^^ Então, vamos deixar só como Amazing Twins, né?

O último anime do diretor Junichi Sato, o mesmo de Sailor Moon, Kaleido Star, Princess Tutu, Pretear, Aria e mais alguns outros, vai ao ar em 2014 - não tem data ainda T-T - e seu vídeo promocional acabou de ser lançado. O roteiro fica por conta de Mari Okada (de Anohana).

O vídeo começa com a seguinte frase "Mesmo que você diga que sou uma pessoa boba, eu tenho um sonho que quero realizar".

Amane Todoroki, a personagem central, é uma menina honesta e meio ingênua, que, mesmo às vezes não tendo nenhuma chance de fazer alguma coisa certo, vai lá e faz mesmo assim. Ela é chorona e muito emotiva.

A história começa com um grupo fazendo um show de mágica para uma pequena platéia, mas, mesmo o grupo se esforçando ao máximo, a audiência os vaia. Uma das pessoas desse grupo de mágicos, chamado Nought, é Amane, que tem um poder que transforma tudo o que ela imagina em realidade. De repente, uma menina aparece em frente a ela: essa garota se chama Aya, que é uma maga muito popular, que também tem o mesmo poder de Amane. E, a partir daí, a trama se desenrola ;)


Parece um anime promissor e extremamente bonitinho!


0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: