,

Anime de Sidonia no Kishi

Compartilhar
A luta pela sobrevivência na escuridão do espaço! 

Baseado no mangá original de Tsutomu Nihei lançado em 2009, o anime de Knights of Sidonia (Sidonia no Kishi) será lançado em 2014 e já vem chamando a atenção dos fãs do gênero mecha através de alguns trailers espalhados pela web :)

Após uma terrível invasão alienígena de criaturas gigantescas em forma de espaçonaves, conhecidas como Gauna, a raça humana se vê obrigada a buscar refúgio na escuridão do espaço, mas mesmo assim continua sendo implacavelmente perseguida pelos alienígenas.


O único jeito de sobreviver é lutando contra as criaturas. Para isso o jovem Nagate Tanikaze e os demais integrantes da nave Sidonia utilizam-se de mechas para defender-se dos ataques dos Gauna.

O mangá, que ainda está em produção, tem uma estética muito interessante pois apresenta cada quadro com uma riqueza de detalhes que contribui muito com o ar sombrio da história.

O anime que terá a direção de Kobun Shizuno e o design de personagens de Yuki Moriyama será totalmente renderizado por computadores. Produzido pela Polygon Pictures, estúdio que já ganhou os Daytime Emmy Awards (Transformers Prime, Star Wars: The Clone Wars) e um Annie Award (Tron: Uprising), promete ser um dos hits de 2014.

Dá uma conferida no trailer :D


0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: