, , ,

Codename Wa Sailor V

Compartilhar
Sailor V

O mangá que veio antes de Sailor Moon será lançado pela JBC!

Criado pela linda (e maravilhosa e incrível) Naoko Takeuchi em 1991, a série, que serviu como base para Sailor Moon, tinha originalmente 3 volumes, mas depois da revisão acabou com somente 2.
Codename wa Sailor V e Sailor Moon foram publicados mais ou menos na mesma época, sendo que o primeiro foi publicado pela revista RunRun e Sailor Moon pela Nakayoshi. Também, como a Sailor V é anterior à Sailor Moon, não é para menos que a Usagi seja um pouco baseada na Minako: tá certo, a Usagi é um pouco mais burrinha (xD), preguiçosa (enquanto que a Mina é mais atlética) e chorona - e a outra é um tanto quanto drama queen :P

codename wa sailor v

Bom, vamos à história:

Minako Aino é uma menina linda (ui!) de 13 anos, brincalhona e que não gosta de estudar. Ela quer ser uma teen idol e conhecer o seu verdadeiro amor! Porém, nem tudo são flores na vida dessas adolescentes japonesas: um dia, aparece um gato branco com uma marca de lua crescente na testa afirmando que Minako tem o poder de se transformar numa mulher mais forte e mais bonita do que qualquer outra!
Ele diz que ela tem uma missão e, que para completá-la, ela usará o poder de seu planeta guardião, Venus. Então, a jovem estudante se transforma na Sailor V - a sailor guerreira da beleza e do amor - com a ajuda de sua caneta de transformação. 
Agora, ela precisa aprender a lutar, com o auxílio de seu gatinho Artemis, para se livrar das artimanhas dos vilões da Dark Agency!

O mais legal é que, como Sailor V ocorre antes da história de Sailor Moon, em algumas páginas, vemos algumas das personagens da outra série de relance ^^



O mangá será lançado pela JBC em 2015!!! Quem gostou da notícia??? :D

0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: