, ,

Galilei Donna

Compartilhar
Novo anime dos mesmos produtores de Sword Art Online!

Um anime que promete muito divertimento é Galilei Donna (esse é o nome em italiano... pois é :P hehehe mas é algo como "A moça de Galilei"): dos mesmos produtores de Sword Art Online, a história se passa em 2061, quando não se fala mais em aquecimento global e, sim, na nova era glacial que cobre o mundo!!!

As irmãs Hozuki, Hazuki e Kazuki Ferrari são descendentes do astrônomo - entre as milhares de profissões que o cara tinha - Galileo Galilei (me pergunto, será que ele ia ficar feliz de saber que lembraram dele num anime? xD) e moram na Toscana, Itália. Uma organização misteriosa está procurando pela "Galilei Donna" e ofereceram uma recompensa pela prisão das três irmãs. As irmãs, então, precisam colocar de lado suas diferenças e unir forças para lutar contra essa organização e aprender sobre seus destinos.


A história me pareceu bem legal (as personagens são lindinhaaas!!! >.<) e estou louca para assistir mas ainda não tive tempo! xD Já está disponível no Crunchyroll nesse link: http://www.crunchyroll.com.br/galilei-donna !

0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: