,

Kamisama Hajimemashita

Compartilhar
Segunda temporada estréia no início de 2015! 

O anime, que em inglês chama-se Kamisama Kiss, é um mangá de 2008, de Julietta Suzuki, que ainda está em publicação pela Hana to Yume. A primeira temporada do anime, que é produzido pela TMS Entertainment, é de 2012 e, finalmente, em Janeiro de 2015 teremos a tão esperada segunda temporada! Foram lançados 2 OVAs em 2013.

Para quem nunca viu:

A história começa com Nanami Momozono sendo despejada de sua casa, após seu pai (um viciado em jogos "de azar") fugir de casa e dos credores. Então, ela, desamparada, conta toda a sua tragédia familiar a um total estranho que conheceu num parque. Essa pessoa pessoa se compadece da pobre e desesperada Nanami e oferece a "sua casa", pois ele está indo embora. 
Ela não pensa duas vezes e vai até o local desenhado num mapa. Chegando lá, o lugar é um templo! E então ela percebe que a misteriosa pessoa do parque lhe deu muito mais do que uma casa: a transformou numa divindade da terra!
Então, ela conhece os seres que habitam o templo: os cuidadores Onikiri e Kotetsu e o espírito familiar (lindo e incrivelmente lindo. Já falei lindo? xD) Tomoe, que não gostou NADA da ideia de ter a guria por perto.

Como será que a história vai se desenrolar? xD

0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: