,

Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Compartilhar

Um anime de horror e ficção científica!


Baseado num mangá de horror de Iwaaki Hitoshi chamado Kiseijuu (Parasitic Beasts ou, simplesmente, Parasyte), o anime estreiou em outubro de 2014 e terá 24 episódios. Também estão marcados dois filmes para 2014 (será?) e 2015.

Em Tóquio, um guri de 17 anos chamado Izumi Shinichi mora com sua mãe e seu pai. Uma noite, aliens em forma de vermes (Parasitas - Parasytes) invadem a Terra, infestam pessoas e se apoderam dos seu cérebros (Credo! Que nojo!). Um desses Parasitas tenta infestar o corpo de Shinichi, entrando pela sua orelha, mas se dá mal: o garoto está de headphones. Então, o bicho resolve se apoderar do braço direito de Shinichi. 
Já que Migi (o Parasita) não conseguiu chegar ao cérebro, os dois seres vivem com intelecto e personalidades separadas. À medida que eles encontram outros Parasitas, eles vão lutando para sobreviver e fortificando sua união (o.O). Para se manter vivo e lutar conta os Parasitas que sentem que seu sangue humano permanece intacto, Shinichi precisa da ajuda de Migi.


Se interessou pela história? Tem legendado em português em http://www.crunchyroll.com.br/parasyte-the-maxim-

0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: