,

Mahou Tsukai Tai

Compartilhar
O clube de mágica do colégio Kitahonashi

O anime é antigo. São 13 episódios que foram exibidos no Japão em 1999. Porém, antes disso, foram lançados seis OVAS (lá por 1996). Também tem duas versões de mangá, um shoujo e outro shonen.

A série de OVA conta o que aconteceu antes do anime:

Uma nave alienígena enorme, chamada Tsurigane, chega à Terra para meter o horror! Depois que ela pulveriza todas as tentativas terráqueas de ataque, a população pára de incomodá-la e voltam a viver sua vida normal, pois agora entenderam que a nave só ataca quem atacá-la (mas ficaram um pouco apreensivos com uma mensagem dizendo que ela vai, eventualmente, atacar e conquistar a Terra). 
Um tempo depois (um ano), Tsurigane manda sondas robóticas para explorar e analisar a civilização humana...

Existe uma escola, chamada Kitanohashi, que tem um clube de mágica. Todos os outros alunos acham que os membros aprendem truques de mágica e coisas do gênero. Porém, o que só os membros sabem é que eles aprendem a fazer feitiços de verdade!
O presidente do clube, um guri chamado Takeo Takakura, achou um caixa contendo livro antigo e grossão, em uma caverna, e resolveu fundar o clube. A idéia de Takeo é que o Tsurigane vai atacar a Terra um dia e que a ameaça será combatida por magia!
Um dos membros, uma menina chamada Sae, é super desastrada e, por essa razão, ninguém percebe (muito menos ela) a força de seu poder mágico. Ela precisa descobrir uma maneira de afinar seu talento para que eles tenham uma chance de derrotar a ameaça alienígena!

Já no anime...

Tsurigane foi, finalmente, derrotado, mas eis que surge uma monstruosa cerejeira bem no lugar onde a nave estava, bloqueando a luz solar. Um ser misterioso desce da árvore para assistir os membros do clube de magia, vendo suas desventuras e tentativas de dominar seus poderes mágicos!

Olha, uma abertura! xD

0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: