,

Mahouka Koukou no Rettousei

Compartilhar
Chega de estudar física e química! O negócio, no colégio, é estudar magia! 


No futuro, a magia passou a ser mais um campo da ciência, alterando diretamente a natureza dos fenômenos físicos. Dividiu-se a magia em duas vertentes: a primeira, que é a Antiga, provém do desenvolvimento intuitivo ao longo de várias gerações de mago que a praticavam em segredo e a Moderna, que é desenvolvida sistematicamente através de métodos científicos e praticada por magos criados através de melhoramento genético (o.O).

Foram criadas algumas escolas de ensino médio que lecionam magia (tipo Hogwarts, saca? :P) e todas estão vinculadas a uma universidade nacional de magia. Para ser admitido nessas escolas, o aluno precisa passar por um teste de aptidão para verificar se ele estará entre os BLOOM (alunos com nível elevado de magia - paparicados, cheios de regalias e nojentões ;P)ou entre os WEED (a ralé. Povo que ficou com classificação baixa. Weed quer dizer erva daninha, em inglês. Nem preciso dizer que sofrem maus tratos...).

Pois nesse contexto entra um guri chamado Tatsuya Shiba, que ficou na curso dois (o dos Weed) e acaba se revelando um gênio, cheio de habilidades sobrenaturais - e nada disso foi visto nos testes de aptidão! Ah, e esse cara tem uma irmã, que acabou indo pro curso um (Bloom).


A escola nunca mais foi a mesma desde então...

Ficou interessado? Tem, legendado em português, no Crunchyroll! http://www.crunchyroll.com.br/the-irregular-at-magic-high-school

0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: