, ,

Sailor Moon Short Stories

Compartilhar
Afinal, qual fã de Sailor Moon não quer ler mais estórias?


Depois que o anime e o mangá terminam, a gente sempre fica com um gostinho de quero mais, né? Pensando nisso, a Naoko Takeuchi, fez uma compilação de estórias curtas que passam por todo o período das séries (R, S, Super S e Stars - não aparece nada da Classic pois nela a Chibiusa ainda não existia :P). Elas não tem a ver com a história original ou com seus vilões: quem aparece nelas são as personagens principais e alguns dos personagens secundários ^^

A série foi publicada no Japão, pela primeira vez, em 2004 e, em 2013, nos EUA. Essas estórias já existiam e algumas delas haviam sido publicadas entre a série original, porém, como o mangá foi relançado, decidiram fazê-lo em novo formato e compilar essas curtinhas em outra série.

Dentre essas estórias, a que mais chama atenção, ao meu ver, é Parallel Sailor Moon:


O enredo foi criado em 1999 (ano do coelho xD), e se passa num universo alternativo: Usagi, Minako, Ami, Rei e Makoto estão casadas e têm filhas. Usagi, além da Chibiusa, tem uma segunda filha: Kousagi. Ela, junto com Mina, Rei, Ami e Mako - adivinhem de quem é cada filhota! xD - tem aulas de culinária com Haruka, Michiru e Setsuna. Kousagi é muito parecida com Chibiusa, mas ela tem um grande porém: ODEIA gatos por ser alégica a eles!

0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: