, , ,

Saint Seiya: Brave Soldiers

Compartilhar
Faça elevar o cosmo do seu coração!!!

Saint Seiya é um dos grandes animes de todos os tempos e isso é fato consumado. E, agora, quem tem PS3 pode festejar: um novo jogo dos cavaleiros foi lançado!

O jogo passa pela maioria da série original (Santuário, Poseidon e Hades) e é composto por uma série de lutas um a um. Pelo que vi, parece bem simples de jogar, com uma variedade bem grande de combos! (Adoro! ^^) Mas há algumas coisas chatas: os pulos não são muito ágeis (o personagem parece flutuar :P) e falta um "tcham" nos ataques... Segundo o que disseram... Eu achei legal ^^

Outra coisa que desaponta um pouco é que os personagens principais aparecem com as suas diferentes armaduras... Tá, mas isso não é legal? Sim, é lindo! Mas seria mais legal se eles não ocupassem várias posições no quadro de escolha de jogadores :P Tipo, temos 5 opções de Shiryu, 6 de Seiya... A série tem inúmeros personagens fortes, mas o jogo acabou se centralizando apenas em alguns... Não ia doer se aparecessem alguns personagens obscuros como Geki de Urso ou Jabu de Unicórnio :P Ia ser engraçado xD (Tipo o Norimaro, de Marvel Super Heroes vs Street Fighter!! Melhor jogo ever ^^ Ai ai, bons tempos!!)

São em torno de 50 personagens que você vai desbloqueando ao jogar no story mode. Ao derrotá-los, você vai ganhando pontos que podem ser trocados por orbs, que podem ser utilizadas para facilitar as suas lutas :] Algumas completam a energia e o cosmo!

Esse modo (o de estória - a palavra existe, ok?) vem com vários desafios individuais para completar, além das lutas :P

Também terá a possibilidade de evoluir habilidades de seus guerreiros, a exemplo do que já foi visto em "Batalha do Santuário".

Outra inovação prometida é a estreia de batalhas em multiplayer online, com rankings globais. Partidas de 5 vs. 5 também estão previstas, ainda que a Namco Bandai não tenha divulgado muitos detalhes de como isso funcionará - o mais provável é que seja ao estilo "King of Fighters", com um Cavaleiro sucedendo o outro.

Eu acho que vale a pena, ainda mais se você é fãzaço de CDZ! \o/

Dá uma olhadinha no vídeo aí embaixo e vê o que tu acha!


0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: