, ,

Wish

Compartilhar

O que pode desejar um homem que já tem "tudo"?


Sem dúvida, um dos mangás mais doces do grupo CLAMP. Um amor, como eu costumo falar ^^

Wish é de 1996 e tem um traço bem típico do grupo. No que tange o assunto, acho que é uma mistura de X com Kobato xD. O mangá tem somente quatro volumes.

A história começa com um médico que acaba de sair do hospital, após uma cirurgia de 8 horas, e, andando pela rua, se depara com um "ser estranho" chorando no alto de uma árvore. De repente, aparece um corvo e ataca essa figura misteriosa. Shuichiro, o médico, espanta o animal e salva a pequena.

A criaturinha é, na verdade, um anjo do Senhor e se chama Kohaku. Ela fica imensamente agradecida por ele tê-la salvo e lhe garante um desejo. Mas o cara acha que está sonhando (e viajando na maionese de cansaço :P) e nem dá ouvidos à anjinha - que o segue até em casa e dorme em seu jardim ^^

No outro dia, ela aparece de novo para ele e o convence de que é realmente um ser celestial. Até muda de forma: durante a noite, ela assume a forma de um "chibi", só podendo recuperar o seu físico normal - de adulta - durante o dia!

Porém, o moço não quer que Kohaku lhe conceda desejo algum: o cara é bonito, médico, rico, tem um casarão...O que mais ele poderia querer? Segundo ele, as pessoas devem conseguir as coisas por mérito próprio (poxa, e ainda é inteligente! :O). De qualquer forma, ela diz que tem que ficar junto dele até que ele pense em alguma coisa pois ela não pode voltar aos céus sem ajudá-lo...

Não posso contar mais, senão estrago a surpresa :D

O mangá tem outros personagens, fala de anjos e demônios, além de outros seres celestiais e fantásticos que vivem atazanando a vida de Kohaku (que é um poço de ingenuidade e bondade ^^).

0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: