, ,

Kantai Collection

Compartilhar
Primeiras impressões sobre o anime 


Muitos talvez nunca tenham ouvido falar de KanColle, mas é uma febre no Japão. Originado de um card game online (você pode ler sobre ele aqui), o anime estreou dia 07/01/2015.

Eu estava bem curiosa para assistir, afinal, já fiz cosplay de uma das personagens (da Kaga xD) e queria saber como desenvolveriam a história.
O enredo se centra num novo modelo de Destroyer (Fubuki), que chegou à academia. Ela estava sendo bastante aguardada pelas suas colegas, porém, ela nunca participou de uma batalha!


As garotas estão em guerra com seres maléficos e têm como missão destruir as bases marítimas inimigas. 

Como em alguns animes, os motivos ficam nebulosos e não são explicados durante o primeiro episódio, então, quero muito ver o próximo.

As personagens estão lindas demais! Muito bem retratadas! Mas seria impossível fazê-las feias, pois no jogo elas já são muito moe ;P E é bonitinho de ver que as destroyers são super fãs da Akagi e da Kaga (certo, mais da Akagi pois ela é mais simpática ;P).

É importante salientar que elas não andam com as armas e demais aparatos para lá e para cá: somente quando estão se preparando para o combate que elas vão para um lugar especial que "acopla" o armamento nelas, aí podem ir para a batalha.

É claro, não apareceram todas as personagens ainda (apareceram umas 20, no mínimo - é muita garota!!!), mas já deu para ter uma ideia de quais serão as principais.

O enredo, como falei antes, não está bem nítido. Pelo menos para mim. Mas creio que as explicações virão nos próximos episódios xD

Você pode acompanhar os episódios no Crunchyroll - http://www.crunchyroll.com/kancolle :D

0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: