, , ,

Fushigi Yuugi:Byakko Ibun

Compartilhar

A história da sacerdotisa de Byakko

Yuu Watase é uma das minhas mangakás preferidas, como já comentei algumas vezes. Sou apaixonada por suas histórias e acho o seu traço lindo demais! 

Um dos meus mangás preferidos dessa autora é Fushigi Yugi que, além de ter sido um dos primeiros mangás que li, é um shoujo fascinante, cheio de fantasias, magia e caras bonitões xD

Contando por cima, existe um livro mágico que se chama Shijin Tenchisho (algo como O Universo dos Quatro Deuses) que é capaz de "sugar" para dentro dele uma garota desavisada que abrir o livro. O mais interessante é que, então, ele começa a narrar todas as aventuras dessa garota, ou seja, a garota é a responsável pelo decorrer do livro.

No livro, existem quatro países que acreditam na lenda dos quatro deuses: Suzaku, Genbu, Byakko e Seiryu. Esses deuses são chamados e podem conceder desejos, porém, só podem ser chamados quando uma sacerdotisa (miko) reune os sete seishis - pessoas com habilidades únicas e poderes, que nasceram sob a proteção de um dos quatro deuses e possuem uma marca - o que pode ser um tanto quanto problemático.

De qualquer maneira, o Fushigi Yugi original conta a história da sacerdotisa de Suzaku e da de Seiryu (e não, não contarei a história aqui :P)

Há uns anos atrás, para a minha alegria, ela fez Fushigi Yugi: Genbu Kaiden - que conta a história da primeira sacerdotisa, a sacerdotisa de Genbu.


E agora, em fevereiro ainda, ela lançará Fushigi Yugi: Byakko Ibun! \o/ Que é uma prequel do mangá tão aguardado, que contará a história da sacerdotiza de Byakko. Porém, nesse one-shot ainda não aparecem muitos personagens, sendo mais voltado aos seishis (um deles.).

Gente!!! Quem leu em Fushigi Yugi TEM que lembrar dos seishis de Byakko que aparecem! Temos a lindíssima Subaru, o sem vergonha do Tokaki e o carinhoso e apaixonado Tatara :~


E então? É uma notícia boa? Sim ou claro??? *.*

0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: