, ,

Shigatsu wa Kimi no Uso

Compartilhar

A música é liberdade!

Esse anime (também chamado de Your Lie in April) é uma adaptação da A-1 Pictures que foi ao ar de outubro de 2014 até março de 2015, contando com 22 episódios e um OVA. Ele vem de um mangá de 11 volumes, desenhado e ilustrado por Naoshi Arakawa.

A história começa com um prodígio do piano, Kousei Arima, que já tinha ganho inúmeros prêmios até os 11 anos e se tornou imensamente famoso entre as demais crianças do meio musical. Seu estilo acurado e preciso, aliado ao sistema ultra restrito de treinamento de sua mãe, o renderam o apelido de "metrônomo humano".
Pois bem, depois que sua mãe morre, o menino sofre uma crise em que ele não consegue mais ouvir o som que ele produz ao piano, surtando cada vez que tenta tocar o instrumento. Então, decide parar, e seu mundo vira cinza e sem graça.
Agora, com 14 anos, vivendo uma "semi-vida", ele se resignou.
No entanto, ele conhece uma menina linda, violinista, de espírito livre e cujo estilo de tocar reflete sua personalidade. Essa menina está determinada a ajudar Kousei a retornar ao mundo da música, agora, de uma maneira diferente!


Deixo aqui a Kao-chan tocando sua versão da Sonata para violino nº9 de Beethoven (Kreutzer) <3





0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: