, , ,

To Love-Ru

Compartilhar

Mangá será lançado no Brasil pelo selo Ink Comics 

O mangá, lançado no Japão em 2006, é intitulado To LOVEる como um trocadilho entre as palavras Love and Trouble (problema, em inglês), pois é lido como Toraburu que fica beeem parecido com a palavra inglesa.

Escrito por Saki Hasemi e ilustrado por Kentaro Yabuki, o mangá completo tem 18 volumes e tem uma continuação, To Love-Ru Darkness que já conta com 13 edições e ainda está em publicação na terra do sol nascente. 
A série fez tanto sucesso que ainda foi feita uma adaptação pro anime, com 26 episódios, com uma sequência chamada Motto To Love-Ru (com 12 episódios). Ainda, temos uma adaptação de To Love-Ru Darkness, que já está na segunda temporada, que começou em 06 de Julho de 2015.
Vamos ao enredo:

Um menino, chamado Rito Yuki, não consegue se confessar à menina dos seus sonhos. Um dia, ele volta prá casa e encontra uma guria linda e misteriosa, que por acaso está nua xD Depois de muita confusão, fica-se sabendo que essa moça, Lala, é, na verdade, uma princesa extraterrestre (do planeta Deviluke), que fugiu para não se casar. O pai dela, no entanto, quer que ela volte e escolha um marido: ela resolve escolher o pobre Rito para que ela possa ficar na Terra. Depois de muitos problemas, a linda extraterrestre desenvolve sentimentos e realmente se apaixona pelo rapaz. Porém, agora ele vai ter que protegê-la de seus outros pretendentes que ficaram bem incomodados com o fato de terem sido trocados pelo terráqueo. O pai dela - o reeei, entretanto, disse que se Rito não conseguir fazer um bom trabalho e falhar ao proteger a mocinha, ele irá matá-lo e destruirá a Terra <o>

O mangá será lançado no Brasil, pelo selo Ink Comics da editora JBC. E está previsto ainda para 2015 \o/

0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: