, , ,

One Punch Man

Compartilhar

Saitama chega quebrando as bancas em 2016!
Uma das melhores surpresas de 2015 foi, sem dúvida, conhecer esse anime tão divertido, sem noção e cheio de pancadaria <3
O mangá - originalmente uma webcomic publicada desde 2009 e, hoje em dia, também publicado pela Shueisha - conta, até o momento, com 10 volumes.
No Brasil, ele será publicado pela Panini no ano que vem! Eu, certamente, irei comprar \o/

Mas vamos à história:
A história gira em torno de Saitama: um jovem herói desconhecido de 25 anos. Tudo começou quando ele estava indo para uma entrevista de emprego e se deparou com um monstro. Quando tudo parecia perdido, ele lembrou que o seu verdadeiro sonho era ser um herói que pudesse acabar com seus inimigos com apenas um soco! E, mesmo levando uma surra, acabou com o monstro.
Então, Saitama treinou por três anos (isso não aparece no anime) e volta como "um cara que é herói por diversão". Detalhe que ele treinou tanto que acabou ficando careca! O.O
A sua cidade (e as cidades em volta) sempre são atacadas por bichos e monstros esquisitões. Por isso, foi criada a Associação de Heróis. Os heróis têm grande prestígio, mas Saitama é um mero desconhecido até que ele descobre a existência dessa instituição e se inscreve. Porém ele é tão forte que todos o acham um cheater. Só que, na verdade, ele é um cara do bem e até tem um discípulo: o ciborgue Genos, que disse que o seguirá aonde seu mestre for.

Por enquanto, fiquem com a música da abertura do anime (e tentem não cantar xD)
One Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunch!   

0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: