, , , , , , ,

Kimi no na wa

Compartilhar
Você já sentiu como se não pertencesse a esse lugar?

Muitas pessoas tem dito que esse anime é um dos melhores filmes já feitos. E eu concordo. Não apenas pelas belíssimas paisagens, como pelo enredo e personagens que parecem muito reais, o filme faz com que a gente torça até o fim, perdendo o fôlego algumas vezes!
Conhecido no Brasil por "Seu Nome", essa obra de arte de Makoto Shinkai, animada pelo estúdio CoMix Wave Films, traz uma trilha sonora linda, composta pela banda Radwimps.
A história se passa em duas cidades distintas (Itomori e Tóquio), e envolve duas pessoas que não se conhecem e nunca se viram: Mitsuha, uma garota do ensino médio - que mora na cidade pequena - e vive entediada pela vida no campo, afazeres e tradições que é obrigada a seguir, sonha em ir para Tóquio e ter uma vida mais agitada.
Já Taki, é um garoto da mesma idade que mora em Tóquio e tem um trabalho de mio período como garçom.
Um belo dia, simplesmente, ambos acordam com os corpos trocados! Mitsuha acorda no corpo de Taki e vice-versa!
No começo, é muito confuso para todo mundo, pois as mudanças de comportamento são muito visíveis. De forma que os dois começam a se comunicar por anotações: Taki deixa notas no caderno de Mitsuha e ela deixa recados no celular dele. Assim, Mitsuha ajuda Taki até a conseguir um encontro com uma colega de trabalho, enquanto que ele faz com que Mitsuha fique popular no colégio!
Com o tempo, eles acabam "se acostumando" com essas trocas intermitentes de corpo, mas daí, tem o cometa no dia do festival da cidade...E o que será que vai acontecer?

Espero ter deixado vocês com vontade de assistir <3 Vale muito a pena! E tem no Netflix ;) 
Ah, o mangá está sendo lançado no Brasil, viu? Tá saindo pela JBC!

0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: