, ,

Mangá de Puella Magi Madoka Magica será lançado na 10ª edição do Anime Friends!

Compartilhar
O mangá será lançado pela NewPOP!

A editora NewPOP anunciou o tão aguardado mangá de Puella Magi Madoka Magica, que será lançado na 10ª edição do Anime Friends (que será realizado nos dias 11, 12, 13, 14, 18, 19, 20 e 21 de Julho em São Paulo).

Madoka e suas amigas apareceram na televisão do Japão no comecinho de 2011 e, em apenas uma temporada, conquistaram os japoneses. A série foi muito premiada e todos atribuem este sucesso a mistura da meiguice de suas personagens com o clima de terror e suspense da aventura.

O anime foi escrito por Gen Urubochi, autor de Psycho-Pass e Fate/Zero, que deixou a cargo da arte do mangá o artista Hanokage, um novato no mundo dos mangás.

Hanokage desenvolveu seu estilo através da produção de doushinjis. Embora nunca tenha se destacado pelos seus roteiros, ele desenvolveu um traço muito bonito, além de uma boa noção de movimento e enquadramento.

O resultado que foi considerado muito bom e agradou aos fãs de Madoka agora chega ao Brasil. A direita você confere a capa do volume 1 da edição brasileira, que terá 3 edições de distribuição bimestral ao custo de R$ 12,00 cada.



Para ler nosso review sobre o anime clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: