,

Novo anime de Digimon!

Compartilhar
 Quinze anos após a estréia, uma nova história! :D



Bom, o que posso dizer de Digimon? Na época, eu gostava mesmo era de Pokémon e achava Digimon meio idiota, sem nunca ter assistido um capítulo (preconceito, sabe? :P).

Um dia, acabei assistindo um capítulo quase do final da história - já tinha até a Tailmon, prá ter uma idéia - e me apaixonei! xD Mas lembrem-se que era lá pelos idos do começo desse século e que a internet não era um paraíso onde se acha qualquer coisa... Então, virei fã fiel mesmo sem entender o começo da história. Começou a segunda temporada (que vi inteirinha) e começou a repetir a primeira - para a minha alegriaaa xD.
Digimon é, para mim, um dos animes mais bonitinhos e com ensinamentos bem profundos até... Além de ser emocionante pacas! Me diz COMO não chorar quando o Wormon morre e o Imperador Digimon (o Ken) se dá conta de tudo o que fez e reencontra o seu digimon, dias depois, no lugar onde nasciam e renasciam os seres digitais??? :~

Ka-ham...
 
De qualquer maneira, nunca vi as demais temporadas (tentei ver a terceira e achei meio chatona, dai as outras eu nem olhei...) até porque os personagens da primeira e segunda temporadas são extremamente carismáticos.
E é por isso que, em 2015, teremos um novo anime com o Tai como personagem principal! \o/ Ele estará com 17 anos, curtindo a v1d4l0k4 que é o ensino médio (hehehe)... Isso é tudo o que sei. Mas são ótimas notícias \o/

Abaixo, um teaser dessa próxima temporada ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: