,

Yowamushi Pedal

Compartilhar
Vamos olhar para o horizonte e pedalar!

Yowamushi Pedal (ou Weakling Pedal, em inglês ou "O fraquinho que pedala" numa tradução dessa que vos escreve xD) é com um mangá escrito e ilustrado por Wataru Watanabe lá em 2008, sendo publicado pela Akita Shoten. Conta com mais de 36 volumes até o momento e ganho um anime em 07 de Outubro de 2013.

E agora vamos falar do anime xD


Um menininho de óculos e magrinho, chamado Onoda Sakamichi é um otaku (tímido, meigo e atrapalhado) que acabou de entrar no Ensino Médio do colégio Sohoku e tem planos de ter vários amigos e entrar para o clube de anime. Porém, o tal clube foi fechado por falta de membros :/ E o tadinho do Onoda não vai sossegar enquanto não conseguir gente.
Ele é aficcionado por animes, games e gashapons (além, de ser doido por um anime chamado Love Hime! xD) e, por isso pedala sempre até Akihabara para aumentar sua coleção.


Um dia, enquanto sobe uma colina muito íngrime com sua bicicleta de "mamãe" (bike com cestinho na frente, sabe? xD) e canta sua música preferida (a canção tema de Love Hime), um outro estudante passa por ele, de carro e motorista (pois ele é muito chique) e fica abismado quando vê Sakamichi faceiro, pedalando, sorrindo e cantando.

Se quiserem saber o resto, vejam o anime ;)

Devoramos a primeira temporada em 5 dias (ou menos, talvez) porque é MUITO LEGAL!!! Assistam! Tem com legenda em português em http://www.crunchyroll.com.br/yowapeda 

0 comentários:

Postar um comentário

 

 

Parceiros: